Os servidores da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Laranjeiras, estiveram na última semana(7 e 8) de agosto, participando de uma capacitação em Curitiba . O curso foi ministrado pelos professores da Unipublica que é uma instituição de Educação Continuada. Os temas discutidos foram o Parecer Jurídico nos Processos Licitatórios, Contratação de Pessoal(o que pode e o que não pode), Estudo de Jurisprudência do Tribunal de Contas do Estado entres outros. O presidente da casa, vereador Zé Luiz Wittman, disse que os colaboradores da câmara precisam aprender de maneira correta e, executar de maneira correta. Ressaltou que “ficou muito contente porque hoje a Câmara de Nova Laranjeiras, esta no caminho certo”.

13/08/2013