Presidentes de Associações Comunitárias dizem que não receberam combustíveis que a administração anterior diz ter repassado.

Os presidentes das Associações do Interior foram convocados a comparecer na sessão  da Câmara Municipal para dar explicações e possíveis esclarecimentos sobre o recebimento de óleo diesel para a Associações Comunitarias. Segundo o Sim -AM  Sistema de Informações Municipais do Tribunal de Contas do estado do Paraná, as patrulhas agrícolas de Nova Laranjeiras juntas em 2012 , gastaram 61858 mil litros de óleo Diesel num total de R$122.726,07 (Cento e vinte dois mil)....

Estiveram presentes os presidentes das associações: Monjolo, Paiquere, Rio Bananas, Monte Belo, Rio da Prata e Xagú. O presidente da casa, vereador Zé Luiz Wittmann disse que todos os presidentes falaram que não receberam o que esta na planilha(EM ANEXO), alguns receberam 500 litros outros mais , outros não receberam nada. Ele também disse que o que será feito a partir de agora e também falou do documento que o vereador Gabriel Espindola trouxe para a sessão dizendo que foi um erro do profissional que cuidava das planilhas.

19/08/2013