Vereadores participam de Curso de Regimento Interno na Unipublica

Vereadores de Nova Laranjeiras, participam em Curitiba, na Unipublica de curso de Regimento Interno. Zé Luiz Wittmann, presidente da Câmara de Vereadores de Nova Laranjeiras, disse que “nós não podemos admitir que os vereadores fiquem aqui sentados, sem ter o verdadeiro conhecimento. O vereador para fazer um bom trabalho, tem que saber tratar os assuntos os quais ele foi “encubido” . Então, nós estamos fazendo força, liberando diárias para os vereadores que precisarem e pagando o curso para que esses vereadores que queiram se aperfeiçoar e, adquirir um conhecimento ideal, porque aqui é uma casa de leis, e vereadores tem que conhecer de leis”. Participaram do cursos os vereadores Zé Luiz Wittman, Altamiro Scheffer, Elvio Schafranski e a vereadora Erna Muller Gomes.

12/11/2013