Projeto para subsidiar Festa do ͍ndio é aprovado em primeira discussão

Na sessão ordinária desta segunda-feira (27) dois projetos foram votados em primeira discussão. O primeiro, em regime de urgência autoriza o poder executivo a subsidiar alimentos e sonorização para festividades do Dia do ͍ndio. O segundo, altera a Lei municipal â„– 967/2013 e outras providencias.

Discussões

O projeto de „– 010/2017 para subsidiar as despesas com a festa da reserva indígena teve entrada e primeira discussão nesta segunda-feira por ter regime de urgência. Foi aprovado por todos os vereadores e uma sessão extraordinária foi marcada para quarta-feira (29) para que seja votado em segunda discussão.

O segundo projeto do dia, também em primeira discussão altera a Lei municipal „– 967/2013. Com o projeto, equipamentos, veí­culos, máquinas entre outros, se solicitados pelos Órgãos, poderão legalmente realizar serviços que auxiliem o desenvolvimento do municí­pio. Os equipamentos serão cedidos para o serviço e retornam a prefeitura logo após a conclusão dos trabalhos.

A sessão contou com grande participação da comunidade, com destaque a presença de alunos da Casa Familiar Rural, produtores rurais.

A próxima sessão ordinária será na segunda-feira, dia 10 de abril. Na quarta-feira (29) a sessão extraordinária deve votar apenas o projeto às 9 horas da manhã.

27/03/2017