Em segunda votação vereadores aprovam projeto para subsidiar comemorações do Dia do Índio

Nesta quarta-feira (29) foi realizada na câmara de vereadores de Nova Laranjeiras sessão extraordinária para votar, em segunda discussão, o projeto de lei – 010/2017 para subsidiar as despesas da festa em comemorações ao Dia do ͍ndio (19 de abril), na Reserva indígena Rio das Cobras. A comemoração é tradicional e acontece anualmente.

Todos os vereadores estiveram presentes na votação que teve sua primeira discussão na segunda-feira (27). Como o projeto chegou ao legislativo em regime de urgência, foi então realizada uma sessão extraordinária para aprova-lo.

Com o intuito de subsidiar as comemorações do dia 19 de abril, está inclusa no projeto a compra de 1500 Kg de carne bovina para churrasco, 500 Kg de carne suína para churrasco, 200 Kg de frangos, 200 Kg de pão francês e 200 Kg de bolo. Além de alimentação, também será subsidiada a contratação de empresa para realização de show musical para o evento.

Como na primeira discussão, todos os vereadores foram favoráveis ao projeto e aprovaram.

A próxima sessão ordinária da câmara está marcada para acontecer no dia 10 de abril.

29/03/2017