Antonio Meurer representa Nova Laranjeiras em encontro sobre novo hospital do câncer

No último dia 20 foi realizada na câmara de vereadores de Guarapuava uma Audiência Pública para discutir a implantação do Hospital do Câncer em Guarapuava. Na ocasião participaram prefeitos, representantes das câmaras de vereadores, secretários de Saúde, entre outras autoridades. Representando o município e a câmara de Nova Laranjeiras, o presidente Antonio Meurer participou do encontro que debateu o assunto regionalmente, uma vez que a população regional será atendida pelo Hospital em Guarapuava.

O novo hospital deverá ser construído pelo hospital São Vicente e segundo o presidente a região tem muito a ganhar com isso. “Hoje temos muitos pacientes, não só em Nova Laranjeiras mas em toda a região, que precisam desses atendimentos. Cada vez mais os pacientes aumentam e o número de hospitais é o mesmo. Acredito que esse novo hospital poderá atender nossa população evitando grandes transtornos com viagens pois só conseguimos vagas hoje, para tratamento de câncer, em Cascavel e Curitiba”, comenta.

Para Antonio Meurer, ele e os demais vereadores irão auxiliar no que for do alcance da câmara. “Temos o entendimento do quanto isso é importante para a saúde das pessoas, para salvar vidas. E no que eu conseguir auxiliar para que esse empreendimento de certo eu farei e se for preciso representarei nossa cidade nessa luta para que consigamos estabelecer uma nova parceria que melhore o atendimento da nossa população”, ressaltou o presidente.

Durante o encontro muitos municípios, deputados, autoridades demonstraram apoio ao novo hospital e cerca de 15 milhões já foram doados para a nova construção.

24/04/2017