Vereador Leo Souza visita secretarias do município

Vereador Léo Souza que durante a manhã desta segunda-feira(22), participou da Sessão Ordinária do Legislativo, aproveitou também o dia para visitar algumas secretarias do executivo.
Ainda durante a manhã, visitou o Secretário de Assistência Social José Luiz Wittmann, onde conversou sobre o início de trabalho frente à secretaria e as metas a serem alcançadas no decorrer do período. O vereador disse que está a disposição para trabalhar junto, e atender a necessidade da população novalaranjeirense.
No período da tarde o encontro foi com o Secretário de Agricultura Victor Luiz Zago. Conversaram sobre os incentivos e projetos para a agricultura do município, onde colocou-se a disposição para contribuir no desenvolvimento desse setor importante de Nova Laranjeiras.
“Minha intenção é trabalhar sempre em prol de Nova Laranjeiras e seus moradores. Vamos buscar melhorias para o nosso município”, comentou Léo Souza.

25/05/2017