Solicitações protocoladas pelos vereadores na sessão de 29 de maio

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

Nova Laranjeiras – PR

SOLICITAÇÃO Nº. 62/2017

Solicita a construção de uma capela mortuária no Distrito de Rio Guarani.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando a construção de uma capela mortuária no Distrito de Rio Guarani.

JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois é uma reinvindicação que a longo tempo a população vem solicitando. Sendo que até hoje, a população não possui um local apropriado para auxilio às famílias em momentos tão delicados, como os velórios.

Atualmente os velórios são feitos no pavilhão da igreja destinado a festividades, às vezes causando constrangimento aos familiares.

Pelo atendimento do pedido desde já agradecemos.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Nova Laranjeiras, em 22  de maio de 2017.

ARCINDO  FERREIRA VALCARENGHI                                     AVELINO LAURENÇA DOS SANTOS

Vereador                                                                          Vereador

ERNA MULLER GOMES                                                               LEONEL DE SOUZA

Vereadora                                                                                     Vereador

SOLICITAÇÃO Nº. 63/2017

Solicita a recuperação da estrada na localidade Vira Pedra.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando a recuperação da estrada na localidade Vira Pedra.

JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois esta estrada encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade.

Pelo atendimento do pedido desde já agradecemos.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Nova Laranjeiras, em 23  de maio de 2017.

CLECIANDRO VERONEZE                               ROBISON CAMARGO DA SILVA

Vereador                                                          Vereador