Vereadores Leo de Souza e Arcindo Valarenghi visitam secretarias do município

Estiveram na tarde da última segunda-feira(29), na Secretaria de Educação do município, para conversar com a secretária Jucimari Pergher Dambroski.

O objetivo da visita foi entender e acompanhar os trabalhos prestados ao município através da educação e levar algumas demandas de sua área de atuação. Na ocasião, foram abordados os principais desafios da nova administração na área da educação.

Ao término da visita, os vereadores colocaram-se à disposição para colaborar nas ações e medidas que a secretaria adotar para o bom trabalho, agradeceram, parabenizou e enfatizou sua preocupação com professores funcionários e alunos. “É preciso tomar muito cuidado para que esses não sejam prejudicados, precisamos juntos buscar o que seja melhor para os novalaranjeirenses”. Disse Léo Souza

Também na tarde desta segunda-feira, os vereadores aproveitaram para visitar o secretário de Viação Luiz Alcides Wittmann, que estava acompanhado do Vice-prefeito Argemiro Lorençado. O objetivo foi pedir melhorias na malha viária do município que é bastante extensa, com mais de 3 mil quilômetros.

“Aproveitamos para solicitarmos uma atenção especial às nossas estradas, que servem para escoar as nossas produções agrícolas, pecuária, de leite e também o transporte escolar”, ressaltou Léo.

30/05/2017