Solicitações protocoladas pelos vereadores na sessão de 05 de junho 2017

Confira as solicitações dos vereadores na Sessão Ordinária de 05 de maio de 2017

Exmo. Sr.

ALTAMIRO SCHEFFER

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

Nova Laranjeiras – PR

SOLICITAÇÃO Nº. 64/2017

Solicita a recuperação da estrada de fronte ao pavilhão da Comunidade do Divisor.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando a recuperação da estrada de fronte ao pavilhão e da Escola da Comunidade do Divisor.

JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade, o trecho compreendido entre a Escola e o Pavilhão da Igreja e considerando que no dia 18 de junho de 2017, no pavilhão da Igreja da Comunidade do Divisor teremos festa junina, necessitamos que as condições de trafegabilidade sejam as melhores possíveis para que possamos receber nosso munícipes.

Pelo atendimento do pedido desde já agradecemos.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Nova Laranjeiras, em 31 de maio de 2017.

CLECIANDRO VERONEZE                               ROBISON CAMARGO DA SILVA

Vereador                                                           Vereador