Moradores pedem melhorias em estrada do interior

Atendendo pedido dos moradores da Comunidade da região do Rio Guarani, Rio Bananas e Rio Cascudo,  os vereadores Robison Camargo e Antônio Meurer visitaram as estradas que dão acesso as comunidadee e constataram que as mesmas estão em péssimas condições. Os vereadores ouviram dos moradores as suas necessidades e farão as solicitações para que mesmas seja recuperadas o mais rápido possível.

"Fiscalizar é uma função do parlamentar. Conhecer a realidade das estradas, conversar com os agricultores e entender suas necessidades é fundamental para que na Câmara possamos, também, lutar por conquistas para o interior que são tão importantes no crescimento do município", destacou o vereador Robinho.

"Precisamos de estradas  conservadas, que permitam o tráfego durante períodos de chuva e que também contribuam para o escoamento da safra, tão importante para os produtores. Melhorias são sempre importantes e a Câmara está a disposição dos produtores para auxiliar no que for possível", afirmou Antonio Meurer.

13/06/2017