Confira as solicitações protocoladas pelos vereadores na Sessão Ordinária desta segunda-feira 19 de junho de 2017

Exmo. Sr.

ALTAMIRO SCHEFFER
PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL
Nova Laranjeiras – PR

SOLICITAÇÃO Nº. 80/2017

Solicita que se faça a reabertura da Rua XV de Novembro no Distrito do Rio Guarani.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando que se faça a reabertura da Rua XV de Novembro no Distrito do Rio Guarani.

JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois esta Rua consta no mapa e não foi totalmente finalizada. Se faz importante a reabertura desta Rua, porque esta faz a divisão dos perímetros urbano e rural, além de vir a facilitar a trafegabilidade no Distrito.
Esta Rua inicia na Avenida Marginal e finaliza na Rua Nereu Ramos.

Pelo atendimento do pedido desde já agradecemos.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Nova Laranjeiras, em 12 de junho de 2017.

ERNA MULLER GOMES LEONEL DE SOUZA
Vereadora Vereador

AVELINO LAURENÇA DOS SANTOS ARCINDO FERREIRA VALCARENGHI
Vereador Vereador

Exmo. Sr.
ALTAMIRO SCHEFFER
PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL
Nova Laranjeiras – PR

SOLICITAÇÃO Nº. 81/2017

Solicita que assim que possível, seja feito recape asfáltico sobre o calçamento e pavimentação asfáltica nas ruas onde ainda não existe nenhum tipo de pavimentação no Distrito do Rio Guarani.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando que assim que possível, seja feito recape asfáltico sobre o calçamento e pavimentação asfáltica nas ruas onde ainda não existe nenhum tipo de pavimentação no Distrito do Rio Guarani.

JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois o recape asfáltico e a pavimentação asfáltica irão melhorar a trafegabilidade de pedestres e veículos, assim como, embelezar e valorizar o Distrito.

Pelo atendimento do pedido desde já agradecemos.

ERNA MULLER GOMES LEONEL DE SOUZA
Vereadora Vereador