Solicitações protocoladas pelos vereadores na Sessão Ordinária de 26 de junho de 2017

SOLICITAÇÃO Nº. 82/2017

Solicita que sejam colocados super postes em todas as escolas da Reserva Indígena e na Sede.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando que sejam colocados super postes em todas as escolas da Reserva Indígena e na Sede.

JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois é um reivindicação da população, para evitar atos de vandalismo e danificação do patrimônio público.

A colocação de super postes, também garantirá maior segurança a população indígena.

Pelo atendimento do pedido desde já agradecemos.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Nova Laranjeiras, em 19  de junho de 2017.

ERNA MULLER GOMES                                                            LEONEL DE SOUZA

Vereadora                                                                             Vereador

AVELINO LAURENÇA DOS SANTOS                                         ARCINDO  FERREIRA VALCARENGHI

Vereador                                                                                    Vereador

SOLICITAÇÃO Nº. 83/2017

Solicita a construção de uma ponte de alvenaria na Linha Pessegueiro na estrada que dá acesso a propriedade do Sr. Riva, Sr. Genuíno Giarolo e demais moradores.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando a construção de uma ponte de alvenaria na Linha Pessegueiro na estrada que dá acesso a propriedade do Sr. Riva, Sr. Genuíno Giarolo e demais moradores.

JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois no local existe uma ponte de madeira, a qual é estreita e encontra-se em más condições, assim impedindo a passagem de veículos de grande porte. Lembrando que a ponte é utilizada para escoamento da produção de leite e grãos.

No local já existem as cabeceiras de alvenaria, necessitando apenas que seja construída a laje.

Pelo atendimento do pedido desde já agradecemos.

ARCINDO  FERREIRA VALCARENGHI                               AVELINO LAURENÇA DOS SANTOS

Vereador                                                                             Vereador

ERNA MULLER GOMES                                                            LEONEL DE SOUZA

Vereadora                                                                                    Vereador

SOLICITAÇÃO Nº. 84/2017

Solicita a ampliação da rede de iluminação na ruas João Batista e Vereador Antônio Ribeiro de Oliveira.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando a ampliação da rede de iluminação na ruas João Batista e Vereador Antônio Ribeiro de Oliveira.

JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois é uma reivindicação da população, visto que estas ruas são escuras.

A ampliação da rede de iluminação garantirá maior segurança e comodidade à população que transita pelo local no período noturno.

Pelo atendimento do pedido desde já agradecemos.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Nova Laranjeiras, em 22 de junho de 2017.

ALTAMIRO SCHEFFER                   ANTONIO ALVES DA CRUZ                ANTONIO MEURER

Vereador                                      Vereador                                                  Vereador

CLECIANDRO VERONEZE                               ROBISON CAMARGO DA SILVA

Vereador                                                          Vereador