Vereador Robinho faz vistorias nas estradas do interior

Os moradores de Rio Esperança, Poço Grande, Vira Pedra e Vila Nova, solicitaram ao Vereador Robison Camargo da Silva que vistoriasse as estradas que dão acesso as suas comunidades. A situação precária das estradas rurais compromete o escoamento da população e o acesso das pessoas a serviços básicos como o ensino e a saúde. O vereador esteve nesta segunda-feira(26), conferindo de perto a situação, e pode verificar que as mesmas estão em péssimas condições de trafegabilidade. “Eu conferi de perto a precária situação das estradas que dão acesso as comunidades, e por isso estaremos solicitando da prefeitura que realize as intervenções necessárias, atendendo pedido dos moradores dessas regiões ”, disse Robinho.

27/06/2017