O vereador Léo Souza concluiu na última segunda-feira(03), as visitas em todas as secretarias municipais.

O encerramento aconteceu com os secretários Sandro Veroneze e Cleide Nogueira, Finanças e Compras e Licitações, respectivamente. “Quero agradecer a todos os Secretários e Secretárias pela recepção, atendimento e explicações em todas as secretarias, parabenizar a todos, e novamente me colocar  disposição para auxiliar no que for preciso para o desenvolvimento do município,” disse o vereador.

Na manhã da terça-feira estive na Escola de Educação Básica na Modalidade Especial Professora Ivone Wrubel Teixeira (APAE), onde conversamos com a Diretora Tatiane referente as necessidades essenciais da APAE, e que em breve receberá o Parque Adaptado, com recursos da Emenda Parlamentar da Deputada Cláudia Pereira (PSC).

E a partir de agora, o vereador estará acompanhando o trabalho que vem sendo desenvolvido no transporte escolar do município. Nesta terça-feira acompanhou o motorista Antônio Moreira de Jesus que faz a Linha do Cocho Grande, Serra da União, Bica D'água até o Distrito de Rio Guarani. “O objetivo é acompanhar e ver a realidade pessoalmente do dia a dia dos motoristas, alunos e professores que dependem do transporte escolar do município, aproveitando a oportunidade para verificar a situação das estradas e outras necessidades encontradas nas localidades e estar levando ao conhecimento do Poder Executivo para que todos sejam atendidos na melhor forma possível, nas próximas semanas estarei acompanhando os motoristas em outros trajetos de outras localidades, sempre com o objetivo maior de trabalhar para o bem de toda de nossa população”, concluiu o vereador Léo Souza.

05/07/2017