Presidente Altamiro participou de inauguração da sede do Incra Regional

Vereador Altamiro Scheffer, presidente do Legislativo Municipal de Nova Laranjeiras participou na manhã desta sexta-feira(07), em Rio Bonito do Iguaçu da Inauguração da Sede do Incra Regional. No evento aconteceu a entrega das CCUs para os assentados do Ireno Alves do Santos e 10 de Maio.
Também aconteceu a entrega de Termos de Cooperação entre a Superintendência Estadual (SR09) e as prefeituras municipais da região, que permitirá que cada município possa participar formalmente e legalmente do processo de Titulação de Assentamentos, Nova Laranjeiras também faz parte. Estiveram presentes no evento os Deputados Fernando Francischini e Felipe Francischini, Federal e Estadual respectivamente, do superintendente do Incra no Paraná, Wagner de Sousa Barroso e também do diretor de Desenvolvimento do Incra em Brasília, Ewerton Giovanni dos Santos.

07/07/2017