Vereador Robinho cobra reformas em pontos de ônibus do interior

O vereador Robison Camargo da Silva esteve nesta segunda-feira(10), percorrendo o interior do município verificando denúncia de moradores em relação aos pontos de ônibus que é pra dar abrigo do sol e também da chuva aos estudantes de Nova Laranjeiras.
Robinho ressalta que é visível a situação de precariedade dos pontos de parada do transporte escolar e que vai fazer um pedido a administração municipal, no qual visa proporcionar bem estar aos alunos enquanto esperam pelos ônibus. “Em determinados pontos há apenas um palanque e em muitos a estrutura carece de reformas”, acentua. “Estamos cobrando a responsabilidade da Prefeitura, para que resolva a situação o mais rápido possível”, assegurou o vereador.
Os pontos de ônibus visitados são das Comunidades do Paiquerê, Rio do Salto, Rio Esperança, Guaraí e Assentamento Xagú. A solicitação será apresentada na sessão ordinária da próxima segunda-feira, 17 de julho.

12/07/2017