Vereador Robinho acompanha trabalho da equipe de Viação na região da Vila Nova

Como tem feito desde que assumiu o mandato, o vereador Robison Camargo da Silva, fiscaliza os trabalhos que estão sendo executados pelo executivo municipal. Durante a semana o vereador esteve  visitando o interior do município, e acompanhou os trabalhos da equipe de viação que está fazendo a recuperação da estrada da região da Vila Nova. Para o parlamentar, esse é um dos trabalhos do vereador. “ Fui procurado por moradores da Vila Nova que solicitaram esses serviços e aproveitei para bater um papo com o Senhor Mario José de Lima e o seu Pedrinho Moreira que são moradores daquela região e que agradeceram pela visita que estamos fazendo. Eu entendo que o papel do vereador não deve se resumir no plenário. Vereador tem que estar junto às comunidades atendendo pleitos como esse”, disse Robinho.

13/07/2017