Vereadores vistoriam obra de Infraestrutura Esportiva

Presidente do Legislativo Altamiro Scheffer e o Vereador Robison Camargo da Silva, estiveram na manhã desta sexta-feira(14), vistoriando a obra da construção de infraestrutura Esportiva e Recreativa ao lado do Clube Sorela. Objetivo da vistoria foi  conferir de perto o andamento de obras e a execução de serviços de responsabilidade do Poder Executivo. " Nossa visita é para que a obra seja executado dentro do que está no contrato entre a prefeitura e a empresa contrata”, disse o presidente Altamiro”.

Para o vereador Robinho, cada um faz a sua parte. “O executivo faz o seu dever de realizar a obra, e o nosso é de fiscalizar, por isso estamos aqui, e também acompanhando tudo o que acontece no município”, ressaltou o vereador.

14/07/2017