Vereadores Léo e Arcindo acompanham trabalho da equipe de Viação

Na manhã da última quinta-feira(13), os vereadores Léo Souza e Arcindo Valcarenghi, estiveram acompanhando os trabalhos da Secretaria de Viação na região do Rio Pereira e Divisor. Na oportunidade conversaram com o Secretário da pasta Luiz Wittmann e o Chefe de Divisão Gildo Petró. Na Comunidade do Divisor acompanharam de perto os trabalhos finais da construção do Barracão para Feira Agropecuária e pavimentação com pedras irregulares da estrada que liga a comunidade até o a Estrada Rural João Wolff.

No período da tarde, juntamente com a companhia do vice-prefeito Argemiro Lorençato e o Chefe de Divisão da Viação Gilverto Tozeto, visitamos as estradas recuperadas na região de Rio Bananas. Aproveitaram para parabenizar o prefeito Lineu e sua equipe pelo trabalho de melhorias nas estradas do interior do município.

14/07/2017