Solicitações protocoladas pelos vereadores na Sessão desta segunda-feira 17 de julho Exmo. Sr.

SOLICITAÇÃO Nº. 92/2017

Solicita a reabertura da estrada que liga a comunidade de Rio Bandeira a comunidade de Rio Bananas.

O Vereador subscritor da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando a reabertura da estrada que liga a comunidade de Rio Bandeira a comunidade de Rio Bananas.

JUSTIFICATIVA

Justifico o pedido, pois esta é uma reinvindicação da população. A reabertura desta estrada facilitará o tráfego de uma comunidade para a outra.

Pelo atendimento do pedido desde já agradeço.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Nova Laranjeiras, em 07 de julho de 2017.

CLECIANDRO VERONEZE

SOLICITAÇÃO Nº. 93/2017

Solicita a recuperação de todos os pontos de ônibus danificados do município.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando a recuperação de todos os pontos de ônibus danificados do município.

JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois vários pontos de ônibus do município estão danificados. A recuperação destes garantirá maior comodidade e segurança à população, abrigando estes do sol e da chuva.

Lembrando que os pontos de ônibus são utilizados principalmente por crianças enquanto aguardam o transporte escolar.

Pelo atendimento do pedido desde já agradecemos.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Nova Laranjeiras, em 11 de julho de 2017.

ALTAMIRO SCHEFFER                   ANTONIO ALVES DA CRUZ                ANTONIO MEURER

Vereador                                       Vereador                        Vereador

SOLICITAÇÃO Nº. 94/2017

Solicita a recuperação da estrada da Linha dos Italianos na comunidade do Paiquerê.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando a recuperação da estrada da Linha dos Italianos na comunidade do Paiquerê.

JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois esta estrada encontra-se em péssimas condições, assim dificultando a trafegabilidade. Lembrando que está também é utilizada pelo transporte escolar.

Pelo atendimento do pedido desde já agradecemos.

Vereador                                      Vereador                                Vereador

SOLICITAÇÃO Nº. 95/2017

Solicita reparação da iluminação pública na Rua Aldino Domingos Passarin.

Os Vereadores subscritores da presente solicitação, de conformidade com suas prerrogativas previstas em Lei, vem perante Vossa Excelência, a fim de solicitar que após ouvido o Douto Plenário, seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor JOSÉ LINEU GOMES, Prefeito Municipal, solicitando reparação da iluminação pública na Rua Aldino Domingos Passarin.

JUSTIFICATIVA

Justificamos o pedido, pois esta rua encontra-se mal iluminada.

Em frete a residência do Sr. Antônio Passarin a lâmpada está virada para cima, assim não iluminando a rua; e em frente a residência do Sr. José Veloso há apenas o poste sem lâmpada.

17/07/2017