Vereadores visitam APAE de Nova Laranjeiras

Na oportunidade puderam observar todo o trabalho que é realizado pela instituição e o desejo da direção em ampliar os espaço físico, já que há terreno para que o trabalho seja realizado. Os vereadores conversaram com o presidente Ademilson Polidoro e também com a Diretora Tatiane Biesek, que frisou a importância da comunidade em ajudar a entidade que atende 44 alunos especiais.

“Podemos observar que todos que atuam na instituição tem uma grande responsabilidade com o seu trabalho e que precisam de um maior envolvimento de todos para que possam oferecer mais às crianças atendidas. Fiquei muito comovido com a dedicação e amor de todos. Estaremos buscando ações que colaborem com o desenvolvimento do trabalho da APAE”, destacou o presidente do Legislativo, vereador Altamiro Scheffer.
Logo após conhecerem toda a estrutura da entidade, puderam saborear um delicioso café que foi preparado pelas próprias cozinhas da escola.

12/03/2018