Vereadores Léo Souza, Arcindo Valcarenghi e Erna Muller Gomes visitam comunidades da região de Rio Bananas

O objetivo foi acompanhar os trabalhos que estão sendo realizados e também ouvir das comunidades as necessidades quanto as suas reivindicações.  Segundo o vereador Léo Souza, puderam ver de perto o trabalho que está sendo realizado pela Secretaria de Viação, através do secretário Sr. Luiz Wittmann, que faz uma excelente gestão. Ainda segundo o vereador, “as chuvas dos últimos dias danificaram algumas estradas vicinais, mas a administração está trabalhando para conseguir atender todas as comunidades, seguindo um cronograma da Secretaria”. Ele finaliza  dizendo que a equipe de Viação estará atendo nos próximo dias a comunidade do Cocho Grande, e coloca-se à disposição da população para auxiliar em suas demanda.

14/03/2018