Ponte desabada, moradores reclamam que suas estradas não foram recuperadas. Vereador Robinho visita região de Rio do Salto

Na oportunidade foi cobrado pelos moradores sobre uma ponte próximo a Comunidade de Rio do Salto, onde a cerca de 40 dias foi feito um pedido para reparos, pois a mesma se encontrava em péssimas condições, mas a recuperação não foi feita e agora acabou desmoronando. ”Viemos ver de perto a situação dessa ponte, a qual já havíamos feito um pedido para que a mesmo fosse recuperada, o que não aconteceu, agora cabe ao executivo fazer a reconstrução da mesma. Isso não precisa chegar nessa situação, era só o prefeito ter enviado sua equipe de viação para fazer a recuperação, quem perde com isso é somente a comunidade que usa diariamente essa ponte. Esperamos que o prefeito se sensibilize e resolva a situação o mais rápido possível”, disse o vereador Robinho.

Por outro lado, o vereador foi cobrado sobre as estradas daquela região, segundo Robinho, as estradas foram recuperadas até a entrada do Senhor Alexandre Burda, dali para frente os moradores reclamam que as máquinas foram recolhidas e suas estradas vicinais não foram arrumadas. “Vamos cobrar da administração o porquê das estradas dos moradores ficaram sem o trabalho, vamos cobrar o executivo para que volte e faça o trabalho para todos, independente de qual lado político são”, completou o vereador.

10/04/2018