Vereador Cleciandro Veroneze é eleito presidente da Câmara de Nova Laranjeiras para o biênio 2019/2020

O restante da Mesa Diretora eleita para o próximo biênio ficou da seguinte forma: Vice-presidente Antônio Cruz (PT), segundo secretário Altamiro Scheffer (PSB), primeiro secretário Antônio Meurer Laranja (MDB).

A sessão desta segunda-feira(10), foi a última do ano de 2018, a próxima está marcada para o dia 04 de fevereiro de 2019. O presidente atual do legislativo, vereador Altamiro Scheffer(PSB), fez um pequeno resumo de sua gestão no primeiro biênio. “Esse plano de governo nosso foi muito produtivo, todos os vereadores trabalhando junto com a mesa diretora, iremos devolver ao executivo mais de R$ 450 mil reais. Saio de cabeça erguida, cabeça tranquila, elegendo o novo presidente, o nosso grupo de oposição conta com a maioria na Câmara, mas trabalhamos junto com o executivo para que o município cresça, quem ganha é o povo”, disse Altamiro.

Cleciandro Veronezze, o novo presidente para o próximo biênio disse que irá conduzir a casa em grande harmonia, porque no passado já teve com alguns atritos, hoje a população não quer mais saber disso. Vamos conduzir a Câmara com paz, e pensando principalmente no povo que nos elegeu. Vamos trabalhar voltado à população, ao crescimento do município, tentando fazer um trabalho bem tranquilo. Queremos ter um mantado igual ao do Altamiro, que está devolvendo um dinheiro significativo ao município. Vamos tratar o dinheiro público com seriedade, é nesse sentido que vamos trabalhar”, concluiu o novo presidente Cleciandro.

A Mesa Diretora é o órgão que administra a Câmara e conduz o processo legislativo. Ela é eleita para um mandato de dois anos.

10/12/2018