Câmara devolve R$ 455 mil reais ao município de Nova Laranjeiras

O ato foi conduzido pelo presidente da Câmara, vereador Altamiro Scheffer. O valor é o maior já devolvido pela Legislativo Municipal.

Fruto da economia gerada pelo Legislativo, já que o ano foi de austeridade e contenção de gastos, Altamiro pontuou que o montante representa uma iniciativa responsável do Legislativo. Lembrou ainda que a Câmara este ano, sob sua presidência, buscou conter gastos. “ Realizamos uma administração responsável”, “A devolução de recursos é um compromisso visando à aplicação dos mesmos em iniciativas que possam beneficiar a população. Graças ao apoio dos demais vereadores e de todos os servidores da Câmara fizemos a gestão mais econômica dos últimos anos e assim conseguimos devolver ao Executivo 25% do que recebemos ao longo de 2018. Fico muito feliz de que esses recursos que a gente economizou  na Câmara sejam revertidos para melhorias do nosso município. Isto é mais um incentivo para que continuemos fazendo uma legislatura que só gasta o estritamente necessário, de modo que sobre dinheiro para investir em melhorias para nosso povo”, finalizou Altamiro.

O prefeito Lineu explicou que o valor será utilizado para o empenho de obras e para a folha de pagamento dos servidores municipais. “Nossa intenção é garantir a continuidade dos projetos atualmente desenvolvidos. A intenção da administração municipal é pagar os servidores em dia,  para que este dinheiro já seja utilizado no comércio local nas compras do final de ano”.

Ele ainda agradeceu o trabalho desempenhado pelo Legislativo ao longo de 2018. “Tivemos muitas conquistas para Nova Laranjeiras e isso se deve a uma boa gestão de ambos os poderes aliada ao planejamento e ao compromisso que temos com a nossa população”, ressaltou.

11/12/2018