Pauta da Sessão Ordinária do dia 11 de fevereiro de 2019

·         Solicitação de N. 01/2019, para a construção/adequação de um quarto na Capela Mortuária Municipal.

·         Solicitação de N.01/2019, para a cobertura da quadra de esportes do Distrito de Rio Bananas.

ENTRADA

·         Projeto de Lei N. 01/2019, que dispõe sobre a Revisão Anual dos Servidores do Poder Legislativo Municipal de Nova Laranjeiras, e altera os anexos II e V da Lei Municipal N. 1064/2015(AUTORIA DO PODER LEGISLATIVO)

·         Projeto de Lei N. 02/2019, que concede Revisão Geral Anual aos Agentes Políticos do Poder Legislativo Municipal de Nova Laranjeiras, Estado do Paraná. (AUTORIA DO PODER LEGISLATIVO)

·         Projeto de Lei N.03/2019, que concede Revisão Geral Anual aos Agentes Políticos do Poder Executivo de Nova Laranjeiras, Estado do Paraná. (AUTORIA DO PODER LEGISLATIVO).

·         Projeto de Lei N. 03/2019, que autoriza o Poder Executivo Municipal a estabelecer com o Governo do Estado do Paraná a gestão associada para a prestação, planejamento, regulação e fiscalização dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário do Município de Nova Laranjeiras. (AUTORIZAÇÃO DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL).

·         COMUNICAÇÕES PARLAMENTARES

1.       LEONEL DE SOUZA (PSC)

2.       JOSÉ LUIZ WITTMANN (PMN)

3.       ROBISON CAMARGO DA SILVA (PT)