Pauta da Sessão Ordinária do dia 18 de fevereiro de 2019

• Solicitação de N. 03/2019, autoria do Vereador Cleciandro Veroneze, o qual solicita a recuperação da estrada que liga as Comunidades de São Roque à Alto Divisor.

• Solicitação de N. 04/2019, autoria do Vereador Cleciandro Veroneze, que pede a recuperação da Estada da Comunidade de Rio Quati

• Solicitação de N. 05/2019, autoria do Vereador Cleciandro Veroneze, que solicita que as Ruas Anselmo Veroneze e Ceará, tenham sentido único.

• Solicitação de N. 06/2019, autoria dos vereadores Antônio da Cruz e Robison Camargo da Silva, que pede a recuperação das estradas das Comunidades de Buriti, Assentamento Xagu 1, 2 e 3, Fazenda Velha e Rio Pereira.

PRIMEIRA DISCUSSÃO

• PROJETO DE LEI Nº. 01/2019, SÚMULA: Dispõe sobre a Revisão Geral Anual dos servidores públicos do Poder Executivo Municipal de Nova Laranjeiras, e dá outras providências. (Autoria do Poder Executivo Municipal).

• PROJETO DE LEI Nº. 02/2019, SÚMULA: Altera a Lei Municipal nº. 956/2013 que dispõe sobre Plano de Cargo, Carreira e Remuneração do Magistério Público Municipal de Nova Laranjeiras – PR. (Autoria do Poder Executivo Municipal).

• PROJETO DE LEI Nº. 03/2019: Súmula: Autoriza o Poder Executivo Municipal a estabelecer com o Governo do Estado do Paraná a gestão associada para a prestação, planejamento, regulação e fiscalização dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário do Município de Nova Laranjeiras. (Autoria do Poder Executivo Municipal).

• PROJETO DE LEI Nº. 01/2019, Súmula: Dispõe sobre a Revisão Geral Anual dos servidores do Poder Legislativo Municipal de Nova Laranjeiras, e altera os anexos II e V da Lei Municipal nº. 1064/2015. (Autoria Poder Legislativo).

• PROJETO DE LEI Nº. 02/2019, Súmula: Concede Revisão Geral Anual aos Agentes Políticos do Poder Legislativo Municipal de Nova Laranjeiras, Estado do Paraná. (Autoria Poder Legislativo).

• PROJETO DE LEI Nº. 03/2019, Súmula: Concede Revisão Geral Anual aos Agentes Políticos do Poder Executivo de Nova Laranjeiras, Estado do Paraná. (Autoria Poder Legislativo).

COMUNICAÇÕES PARLAMENTARES

1. JOSÉ LUIZ WITTMANN (PMN)
2. ROBISON CAMARGO DA SILVA (PT)
3. ANTÔNIO ALVES DA CRUZ (PT)