Luiz Carlos Henkes é eleito presidente do Conseg para mais dois anos de mandato

O novo presidente já coordenava nos últimos anos. " Nossa expectativa é ampliar o projeto e aproximar a população de policiais militares que contribuem para o bom resultado das ações".

A chapa ficou composto pelo Presidente Luiz Carlos Henkes; Vice-Presidente Alessandro Derengoski; 1º Secretário Marcos Antonio Biazim; 2 º Secretário Ademir Fernandes; 1 º Tesoureiro Airton Fabio Babinski; 2 º Tesoureiro Edisom Miranda Mendes; Conselho Fiscal Edson Luiz Schimidt; Conselho de Ética e Disciplina Elizeu Braga e Conselho Deliberativo Giovana Marise Colombelli Massmann.

Estiveram presente no ato, o Delegado de Laranjeiras do Sul, Marcelo Trevizan, representante da Polícia Militar o Sangento Andrade, Secretário de Administração Osvaldino Turatto e o Presidente do Legislativo Municipal, Vereador Cleciandro Veroneze, além de membros da sociedade de Nova Laranjeiras.

12/06/2019