Pauta da Sessão Ordinária para o dia 16 de março de 2020

SOLICITAÇÕES
• Solicitação N.11/2020, pede recuperação do asfalto que liga a sede do município de Nova Laranjeiras ao Distrito de Guaraí.(Solicitação do Vereador José Luiz Wittmann)

• Solicitação N.12/2020, pede a construção/adequação de um quarto na Capela Mortuária Municipal.(Solicitação da Vereadora Erna Muller Gomes).

• Solicitação N,13/2020, pede a pintura e melhorias no Ginásio de Esportes do Distrito de Rio Guarani.(Solicitação da Vereadora Erna Muller Gomes).

• Solicitação N.14/2020, pede a recuperação de trechos do calçamento do Distrito de Rio Bananas. (Solicitação do Vereador Antônio Meurer).

ENTRADA
. Projeto de Lei N.10/2010, Súmula: Altera a Lei Municipal N. 388/204 para fins de adequação a Lei Federal N. 11.350, de 5 de outubro de 2006, alterada pela Lei N. 13.708, de 14 de agosto de 2018.
PRIMEIRO TURNO
• Projeto de Lei N.02/2020, Súmula: Aprova ou desaprova as contas do Poder Executivo Municipal de Nova Laranjeiras, Estado do Paraná, referente ao exercício financeiro do ano de 2017(Autoria do Poder Legislativo);

• Projeto de Lei N.05/2020, Súmula: Ratifica, conforme especifica as alterações no protocolo de intenções que constitui e regulamenta o Consórcio Intergestores de Saúde da 5 Regional de Saúde do Paraná. (Autoria do Poder Executivo).

• Projeto de Lei N.09/2020, Súmula: Denomina a ponte em concreto usinado sobre o leito do Rio Jacutinga, na Estrada Rural que liga a Comunidade Jacutinga a Sede do Distrito de Rio Guarani. (Autoria Poder Executivo).

SEGUNDO TURNO
• Projeto de Lei N.02/2020, Súmula: Autoriza o Município de Nova Laranjeiras a receber imóvel rural em doação
encargo, e dá outras providências;

• Projeto de Lei N.06/2020, Súmula: Denomina ponte em concreto usinado sobre o leito do Rio Veloso, na Estrada Rural de acesso à Rodovia Municipal João Antônio Wolff à Localidade de Rio Veloso. (Autoria Poder Executivo);

• Projeto de Lei N.07/2020, Súmula: Denomina ponte em concreto usinado sobre o leito do Rio da Prata, na estrada rural de acesso à Rodovia Municipal João Antônio Wolf à Localidade denominada Linha Periquito. (Autoria Poder Executivo).

COMUNICAÇÕES PARLAMENTARES

Avelino Laurença dos Santos