Nota de pesar.

A Câmara de vereadores de Nova Laranjeiras deixa as condolências a toda família Veronese pelo falecimento do sr° Melci Veronese, aos seus 73 anos de idade veio a óbito. Lamentamos e se juntamos aos familiares nesse momento tão difícil. Melci foi vereador em Laranjeiras do sul. Tendo seu mandato entre 1989 e 1992 e foi um dos fundadores do Município de Nova Laranjeiras. Esposo da Sra. Neura e Pai do Elisandro, Cleciandro e Elisana.

O corpo está sendo velado na Casa Mortuária Nossa senhora de Lourdes de Nova Laranjeiras. O falecimento ocorreu às 20 horas de ontem (29). O seu sepultamento será nesta terça feira (30) com celebração as 15;00 horas logo após o sepultamento. A  todos os familiares, amigos e parentes, nossos sinceros sentimentos, que Deus em sua infinita bondade possa acalmar vossos corações nesse momento de despedida, as condolências dos vereadores e funcionários desta casa de leis..

30/05/2023